quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Estamos de olho na promessa de construção dos viadutos das Avenidas Rio de Janeiro, Londrina e David de Pavão.

O DNIT (Departamento de Infra Estrutura e Transporte) que representa o Governo Federal o e DER (Departamento de Estradas e Rodagens) que representa o governo estadual, são responsaveis pela construção de  viadutos para livrar a cidade de Sarandi do caos do trafego de caminhões, desse modo vale lembrar que promessa é divida.
Não iremos aceitar o trafego de milhares de caminhões dentro da cidade um caos futuro para a nossa cidade, este contorno só favorece a cidade de Maringá e prejudica  Sarandi que é uma cidade com mais de 100 mil habitantes.
Estamos ao lado das entidades caso a promessa não seja cumprida, o prazo esta se esgotando vamos lutar pelos nossos direitos, Não iremos aceitar o absurdo de braços cruzados.

Vamos a Luta!

Um comentário:

Anônimo disse...

Comesse a trabalhar em algo palpavel que realmente possamos elogiá-lo, se apegue em projetos concistentes e não fique se queimando com obras faraônicas, vc é um cara inteligente, revindique do poder público mais escolas, asfaltos, esgoto, postos de saúde e policiamento, faça jus aos votos recebidos do povo, sua luta durante seu mandato até agora foi somente os tais viadutos, será que vc já não tem muitos exemplos dessa obras(contorno norte) atrasadas em anos e mal feitas?