terça-feira, 26 de junho de 2012

Demagogia e pura traição?



Enquanto o povo que mora em sarandi; luta por Infraestrutura, Saúde e Educação.A mesa diretora da Câmara de vereador composta por 4 vereadores Presidida pelo vereador Rafael  coloca uma emenda, a Lei permitindo que os secretários do Prefeito morem em outras cidades e logicamente invistam em outras cidades, assim eles não sentirão o que o povo sofre todos os dias: enchente, buracos, falta de médico, de vagas nas creches, vou parar por aqui!
 Exinguimos que os Secretários morem e invista em Sarandi, estes vereadores querem revogar a Lei, para permitir que os secretários municipais morem em Maringá e região Metropolitana. 
Será que é vergonha  morar em Sarandi!
Acho que secretario que se preza, tem que morar em Sarandi, onde ele está perto dos problemas da cidade. Mas, talvez por ordem do prefeito para adequar alguns secretários irritados, por não poder morar em Maringá será?
Esta Lei que não permite que secretários morem em outra cidade foi criada por unanimidade no período que Milton Martini Administrava a cidade. Aqueles que votarem a favor que secretários morem em Maringá, são contra nossa cidade e demagogos.
 Eu me coloquei contrario a esse absurdo e foi tirado de pauta pela presidência e vai ser colocado possivelmente hoje, quando 99% dos trabalhadores estão em serviço, um absurdo, uma traição do meu ponto de vista! Tiraram de pauta ontem, mas hoje 14.00 horas eles podem colocar em votação.
O povo precisa saber que são os demagogos que são a favor desta traição!

Um comentário:

sargento baradel disse...

CARO AMIGO BIANGO, PARABENIZO-O PELA SUA ATITUDE EM EXERCER O MANDATO DE VEREADOR DE ACORDO COM QUE A LEI MANDA; A QUAL É: SER UM VERDADEIRO REPRESENTANTE DO POVO, SER UM FISCAL DOS ATOS ADMINISTRATIVO; ISTO É DENUNCIAR AS COISAS ERRADAS, SER HARMÔNICO COM O EXECUTIVO, MAS NUNCA DIZER AMEM A TUDO, SEMPRE BUSCAR MELHORIAS PARA QUE TENHAMOS UM LUGAR MELHOR PARA SE VIVER. CARO AMIGO, TAMBÉM SOU PRE CANDIDATO A VEREADOR, MAS DIGO COM SINCERIDADE ESTOU TORCENDO MUITO POR VOCÊ E FICAREI MUITO FELIZ SE EU VOLTAR A SER VEREADOR AI VAMOS SER DOIS LEGISLADORES E DOIS FISCAIS DO GASTO DO DINHEIRO PÚBLICO.