quinta-feira, 21 de junho de 2012

MORADORES QUEREM SER LEMBRADOS!


A meses moradores do Parque Alvamar , reclamam da situação que se encontra em frente a sua casa, grandes valetas impedindo a sua entrada e saída de  sua casa, após muitas  idas e vidas, o morador procurou o Bianco para reclamar da situação, foi encaminhado ofício ao departamento de obras pedindo a solução do problema.











Hoje ao retornar no local para averiguar se o problema teria sido solucionado, nos constatamos com uma grande realidade que é vista em grande parte da cidade, o DESCASO. Para o morador adentrar em sua residência com o seu carro, foi necessário ele mesmo, tampar o buraco com cimento, porque a prefeitura nada fez. 







Infelizmente não são todos, que tem tempo e dinheiro para fazer obras de recape em frente de suas residências, tal tarefa  é responsabilidade da prefeitura, pois os impostos são pagos para melhoria da cidade.


Agora não venham dizer que é pelo tempo chuvoso, este ofício foi encaminhado ao departamento, no dia 04 de Maio,inclusive com foto anexada ao ofício, mesmo assim não houve interesse. 


  O Bianco estará cobrando a prefeitura, para que a cidade seja vista num todo e que a Rua Encarnação Castilho seja lembrada, pois eles também pagam seus impostos.   

Nenhum comentário: