segunda-feira, 11 de junho de 2012

Viadutos Já! Chega de Mortes e Congestionamentos!

Estivemos em Curitiba no dia 06/06/2012 com a direção do DER (Departamento Estadual de Estradas e Rodagens).Participaram da reunião Associações de Moradores, Associação Comercial, Sr.Valter Volpato e Deputado Evandro Junior e o Vereador Bianco.
O DER ficou de nos responder sobre a obra dos viadutos nesta semana.

Entrei em contato com A Viapar que disse estar em reunião com o Secretário Pepe  Richa no DER-Paraná nesta tarde 10/06/2012 em Curitiba para tratar do viaduto de Sarandi!
Teremos reunião com a Viapar nesta semana para obtermos respostas!


Uma coisa é clara para todos os Sarandienses os Governos fazem obras em Paiçandu (duplicação maringá Paiçandu terá 3 viadutos.)  Mandaguari (Contorno de Mandaguari), Maringá (Transtorno Norte) e Jandaia do Sul (Duplicação da BR-376) e estamos sendo esquecidos, enquanto varias pessoas são mortas, dezenas são feridas neste perímetro este ano, sem dizer os Congestionamentos insuportáveis e quilométricos. 


A (Câmara de Vereadores de Marialva) oficializou aos Deputados Estaduais e Federais para construção de viadutos em Sarandi. Por estes Motivos mais que evidentes estaremos com os moradores quando eles caminharem em direção a Colombo (BR-376) Avenida Central
Ao clicar nos textos que estão coloridos e que estão entre aspas verão sites que expõe fatos que comprovam os argumentos!

Nenhum comentário: