quinta-feira, 16 de agosto de 2012

CENTENAS DE PESSOAS PROTESTARAM CONTRA A IMPUNIDADE NO CASO DE BEATRIZ PACHECO!

Varias pessoas  participam de uma passeata em favor da vida ,na manhã desta quinta-feira (16), pedindo agilidade nas investigações por parte da policia e punição  do assassino da menina Beatriz Pacheco . O homicídio da garota de apenas 10 anos,  completará dois meses no dia 18 de agosto, e até o momento o criminoso não foi localizado.

Os manifestantes estavam  com faixas, cartazes e camisetas estampando a foto da menina. A  concentração foi  na frente da igreja central de Sarandi e seguiram  em passeata até a delegacia de Polícia Civil do Município. 
O objetivo  do protesto era chamar a atenção do  Governo do Estado para a segurança publica do municipio ,pois o fetivo de policiais e envestigadores é muito pequeno , e eles estão sem estrutura  e recurso para trabalhar,  pois são muitos os  casos para investigar e solucionar  .
O delegado chefe da Polícia Civil de Sarandi, Sr .José Maurício Lima, afirmou  que o A Divisão Policial do Interior  enviou dois policiais de Curitiba para trabalhar exclusivamente neste caso,e estaram agilizando as investigações .
A população  não ira se calar e exigem que o caso seja elucidado.e que o criminoso seja punido.







Nenhum comentário: