quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Saúde, os trabalhadores pedem socorro!


Fui a UPA ontem a tarde e o médico que deveria estar trabalhando a meia hora não tinha chegado segundo funcionários minha filha estava queimando de febre e eu já estava a mais de 2 horas esperando vendo minha filha padecer eu fui ate Maringá eles disseram que não atenderiam gente de Sarandi eu estendi uma manta que eu a enrolava e coloquei ela no chão e disse que se não fosse atendida ficaria ali no local ate alguém resolver porque já tinha passado por sarandi e lá também não tinha atendimento eles atenderam, fico triste de ser sarandiense e ter que procurar atendimento em Maringá ,absurdo !!!Bianco leve esta denuncias as autoridades de Sarandi, por favor! Morador do Jardim Universal!
Falei com Marcos secretario de saúde as 15h00min  de ontem ele disse que serão contratados médicos mas ate agora não vemos resultados das propagandas do prefeito ,só  que a saúde não vai bem na realidade a coisa ta horrível! Morador do Jardim Universal! 

Esta sendo velado na avenida universal na igreja Assembléia  uma senhora que estava grávida de 9 meses a criança foi salva mas ela faleceu segundo seu irmão o atendimento demorou de mais e a internação também! 
O caso dela tem suspeita de gripe H1N1 segundo familiares!
Até quando o prefeito vai esperar para contratarem médicos e enfermeira para que tenhamos saúde em nosso município será que fará isso só nas vésperas da eleição! 
Pela contratação imediata de médicos e enfermeiras!
Salário digno para as auxiliares de enfermagem já! 

Nenhum comentário: