quinta-feira, 11 de outubro de 2012

É preciso acontecer!




ITEM III – REQUERIMENTO Nº 224/2012, dos edis EUNILDO ZANCHIM e APARECIDO BIANCHO,  Ofício  à Direção da ALL, solicitando que  viabilize a construção de 01 (uma) PASSAGEM, interligando a Rua Julio Devoranen do Jardim Boa Vista, à Avenida Henrique Augusto da Silva, entre o Jardim Castelo e o Parque São Pedro.
                                                EM DISCUSSÃO ÚNICA

Na sessão do dia 08-10-2012 o Bianco solicitou o requerimento acima, pois já havia solicitado e realizado varias reuniões com a empresa ALL no intuito de viabilizar uma passagem, na linha ferra, pois ele tinha uma grande preocupação, com os moradores da lado Sul da cidade, quando o Pronto Socorra era do lado Norte. Com a linha férrea dentro da cidade, há um grande risco aos moradores  em uma emergência.
Esperamos que tanto a empresa, quanto a prefeitura possam tomar as providência o quanto antes para que esta passagem seja construída.    


Requerimento para o dia 15-10-2012. Após algumas reclamações de moradores, que estava havendo uma demora no atendimento na UP, pois não há poltronas suficientes para administração de medicamentos, em conseqüência uma demora no atendimento.

ITEM VI – REQUERIMENTO Nº 237/2012, do edil APARECIDO BIANCHO, Ofícios ao Senhor Prefeito e ao Secretário Municipal de Saúde, solicitando que viabilize a instalação de mais poltronas na UPA – Unidade de Pronto Atendimento Gustavo Farias, para assim agilizar na administração de medicamentos.  
                                                 EM DISCUSSÃO ÚNICA


Nenhum comentário: