quarta-feira, 14 de novembro de 2012

SERÁ QUE A PROPAGANDA É VERÍDICA?


O governo do Paraná faz propaganda acirrada de Sarandi no horário nobre dizendo que fez asfalto de boa qualidade no jardim  Independência e Parque Alvamar. A propaganda também fala do Colégio Estadual do Parque Alvamar II que só saiu depois de um trabalho da  comunidade com participação do vereador Bianco. O que o governo não diz é se quanto os moradores que receberam o asfalto terão que pagar pela benfeitoria. 
Postado por 

Muito bem colocado à matéria do reporte Hilario Gomes, foram muitas reuniões e manifesto em frente o Núcleo de Educação, com a participação de presidente de bairros, representantes de associações, mães que lutavam para que seus filhos tivessem uma Escola próximo de suas casas.









 Com o asfalto não foi diferente, inúmeras vezes moradores desta região foram a prefeitura cobrar por este melhoramento no bairro,


O asfalto do bairro foi feito sem galeria e por onde a chuva passa estoura todo o asfalto ,por varias vezes  moradores se reuniram com o Vereador Bianco para  cobrar providencias através  do Departamento de Urbanismo do Município.


Nenhum comentário: