quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Prefeito Carlos de Paula ao invés de terminar o hospital municipal e Asfaltamento, promessa de sua primeira campanha, vai gastar quase 1 milhão e meio em uma arquibancada!


Não é piada não! enquanto alguns políticos cortam despesas e próprios salários nosso prefeito tem a ideia genial de fazer arquibancada! 
Crianças estudando em um Galpão na Avenida Borsari Neto ( CMI Julia Volpato foi reformado pelo secretario Rafael e custou aos cofres publico 600.000.00 mil reais, logo apos foi interditada.Asfalto Jardim Nova independência paralisado. fico indignado com isso! Porque a prioridade de um governo que se preocupa com a população, seria as creches escolas e postos de saúde e seus servidores e só depois construir arquibancada!  
VEJA          
Construção do Estádio Municipal. A licitação para a construção da arquibancada em concreto armado já está aberta, na modalidade tomada de preço sob a forma de empreitada global. O prazo de início da obra será de 05 (cinco) dias depois de emitida a ordem de serviço e o prazo para término da execução será de 180 (cento e oitenta) dias.
O preço máximo a ser pago será de R$ 1.403.414,84(um milhão, quatrocentos e três mil, quatrocentos e quatorze reais e oitenta e quatro centavos), o prazo para o recebimento dos documentos será no dia 23 de outubro do ano de 2015. O prazo para entrega das propostas encerrar-se-á às 11:30 horas do dia 23 de outubro de 2015, e a abertura será as 14:00 horas do dia 23 de outubro de 2015, na Sala de Reuniões de Licitações, sito a Rua José Emiliano de Gusmão, 500 – Centro; Prédio da Secretaria Municipal de Urbanismo.
O Estádio vai ser construído no final da Avenida Cuiabá no Jardim Esperança, em uma área de 20 mil metros quadrados, vai ser equipado com vestiários, e arquibancadas para 10 mil pessoas a construção vai ser em etapas. O investimento será de R$ 2 milhões, metade do município e metade de emenda parlamentar.
As informações complementares e o edital completo poderão ser obtidas no departamento de licitações compras e patrimônio – paço municipal.
 fone: (44) 3264-8623
fax: (044) 3264-8628.
 email: licitacaopms@hotmail.com.
O edital completo poderá ser retirado no site: http://www.sarandi.pr.gov.br.

Nenhum comentário: