sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Assim caminha a Humanidade entre Tramps, Temers e Putins! O capitalismo e sua face real!

A barbárie ele caminha lado a lado com este sistema, vemos em escala minuscula os acontecimentos destruidores e devastadores acontecendo em nosso pais, a começar por Rio de Janeiro, Rio grande do sul e agora Espirito Santo, é hora de acordamos deste sono profundo que se chama capitalismo! 


Em clima de tensão e crise internacional e com a posse de Donald Trump,  a Rússia liberar imagem de seu novo míssil balístico termonuclear intercontinental.
O míssil RS-28 Sarmat – mais conhecido como o míssil nuclear Satan 2 – De acordo com uma publicação de um site russo, esse míssil tem uma carga útil capaz de destruir uma área “do tamanho do Texas”, ou seja, uma área aproximada dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
A nova arma pode atingir 40 megatons, sendo cerca de 2.000 vezes mais poderosa do que as bombas lançadas em Hiroshima e Nagasaki em 1945.
O ex-secretário e assistente do Tesouro de Políticas Econômicas dos EUA, Dr. Paul Craig Roberts, chamou as bombas atômicas de Hiroshima e Nagazaki de “estalinhos” em comparação com os mísseis  termonucleares russos: “Um modelo SS-18 dessa bomba apagaria três quartos de todo o estado de Nova York e seis Satans faria toda a Costa Leste dos EUA desaparecer”.

   Fontes Gismodo R7 IG.com

Nenhum comentário: