segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Democracia Eleições da Associação de Moradores do Jd. Independência 3º Parte.

Na manhã de ontem dia 25/01/09, a atual gestão da associação de moradores realizou as eleições da entidade,o Senhor Dalvecir presidiu a comissão eleitoral, um gesto de democracia conquistada pelo povo.
Pois em toda sua história o vereador Bianco sempre esteve participando de associações de moradores, pois já participou da associação do jd. Panorama e também da Unisam. O vereador Bianco sempre entendeu que é nas associações de moradores que você conquista os benefícios para os moradores, e por isso ele sempre defendeu e sempre apoiou.
E com toda essa história não é diferente ele esteve presente nas eleições dando total apoio nas eleições e para essa nova diretoria que venceu. Pois o resultado foi de 74% para o Sr. Benoni, 24% dos votos para o Sr. Valdir e 2% em branco. E agora é continuar a luta por melhor qualidade de vida para esse bairro, asfalto,creches, posto de saúde e etc. E esse bairro como todos de Sarandi podem contar com o vereador Bianco, quando for para defender os trabalhadores, ele sempre estará presente!

Um comentário:

Anônimo disse...

bianco vai com calma tm 4 anos pela frente nao vai qrer fazer tudo em um ano so o prefeito pode enjuar d vc