quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Diárias uma Vergonha!!!

Diárias uma vergonha!!!
O vereador Bianco em toda sua vida sempre foi contra as diárias, e agora como vereador não será diferente. Ele irá continuar sendo contra, e não irá pegar diárias, pois não é justo com a população que tem salários baixos.
O correto seria passagens para Cúritiba e Brasília, para buscar verbas para obras em nossa cidade.

7 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe-me mas não concordo com o não uso das diárias.
Se o vereador for a Curitiba, a Brasília ou a qualquer outro lugar a serviço da população de seu minicipio é justo que suas despesas sejam ressarcidas pelo meio de diárias. Caso o vereador acredite que o valor é superior ao necessário é só propor uma reavaliação do valor das diárias.
O que não pode é vereador viajar para tratar de assunto particular ou em férias com diárias pagas pelo contribuinte.
Não critico ninguém por mudar de opinião. Acho que agora, como vereador, o Bianco vai conhecer mais profundamente os trâmites, as burocracias, as dificuldades impostas pelas leis para o desenvolvimento de algumas atividades. Infelizmente, sozinho ele não conseguirá mudar tudo e isso vai exigir cessões, negociações..
De qualquer maneira, desejo muito sucesso ao vereador. Afinal, o sucesso dele será o nosso.
Tânia

Anônimo disse...

continue assim bianco, estamos com vc!

Anônimo disse...

eu axo esses comentários são realizados por vocês mesmo!

Rafael Gotardo disse...

Mandato do vereador Bianco é para o Povo, para o trabalhador, não para interesses pessoais.

Continue assim parceiro...

Anônimo disse...

A Diária é o símbolo da corrupção na Câmara de Sarandi pq durante anos a maioria dos vereadores a usam p benefício próprio. Se, me lembro bem só o Cleiton não as usou nos últimos anos e agora o Bianco neste novo mandato.
Bianco apresente um Projeto reduzindo o valor das Diárias e publicando quem são os vereadores q a usam e p onde viajam. Enfim, apresente uma solução p o problema. Não é justo um vereador tirar dinheiro do bolso p viajar p defender assuntos da população, é preciso haver fiscalização sobre o uso das Diárias.

Anônimo disse...

agora eu quero ver quem é quem na camara de vereadores, os vereadores de Sarandi ganham muito bem para representar o povo, sou a favor da retirada das diarias aos Edis, com certeza a mamata de se pegar diarias e ir para os rios pescar acabou, e a sociedade vai acompanhar toda essa situaçao, parabéns bianco pela postura.

Anônimo disse...

sou a favor de passagfens e nao de dar dinheiro para raposas .