segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

EM REUNIÃO NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA PREFEITO E ENGENHEIRO DA OBRA DO ESGOTO FAZEM COMPROMISSOS COM OS MORADORES

Em reunião convocada pelo Vereador Bianco na noite de sexta-feira (23) na Escola Municipal Machado de Assis no Jd. Panorama em Sarandi contou com a presença do Vice-Prefeito de Sarandi o Sr. Carlos de Paula e também com a presença do Engenheiro responsável pela obra de esgoto na cidade o Sr. Anselmo. Cerca de 100 moradores indignados com os inúmeros problemas da cidade, estiveram presente nessa reunião. Em discussão com o povo sarandiense o Sr. Carlos de Paula (Vice-Prefeito) se comprometeu com a população em se empenhar no trabalho de "tapa buracos" na cidade que na manhã da última quinta já havia se iniciado nos bairros. Um dos problemas mais citados nessa reunião com o Vice-Prefeito foi o descaso que se encontra a Av. Fernando Bressa no Jd. Novo Panorama, transitar com veículo está complicado pelo motivo dos inúmeros buracos na avenida. Sabendo então desse problema o Vice-Prefeito se comprometeu com os moradores em "tapar" os buracos na avenida, mas também de se reunir com uma comissão de moradores para discutir um projeto de galerias fluviais pelo motivo da avenida ficar numa área baixa da cidade pois em dias de chuva os moradores sofrem com as águas que descem de bairros mais altos. Também na noite de ontem foram discutidos os "defeitos" que estão ficando nas ruas com a construção da rede de esgoto, o Sr. Anselmo representando a empresa responsável pela obra, se comprometeu em refazer todo o trabalho feito onde se encontra defeitos no asfalto e paralelepípedos dos bairros. Os compromissos foram firmados com os moradores, agora devemos aguardar e cobrar o inicio das obras e dos projetos nos bairros.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Bianco, os problemas da nossa cidade são muitos, buraco, falta de asfalto....Temos tbm o problema do Lixão ao q tudo indica vai se tornar um Lixão Regional. É preciso reunir as entidades e se organizar mesmo.

Anônimo disse...

Sou filiado do PT e gostaria de saber qual está sendo a participação do partido nestes movimentos. Os dirigentes estão sendo convidados? Qdo vc vai realizar uma plenária do seu mandato c os filiados?

Anônimo disse...

Esses movimentos são feitos pela população com o apoio do Bianco !!!

Anônimo disse...

Ta bem melhor a ortografia agora heim

Abração continua assim.

Anônimo disse...

Caro anônimo das 16:56, o apoio da população é fundamental p os movimentos e o mandato de um vereador é uma ferramenta de luta importante, mas jamais deve substituir as entidades sociais. Os mandatos passam, mas as entidades permanecem. O próprio Bianco sempre disse isso, desde da época q foi assessor do Cleiton, ele nunca abandonou a Associação e o Partido.