terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Erosão Alvamar I e II

Erosão Alvamar I e II

A Erosão do Alvamar I e II é um grande problema que a população deste bairro sofre, passa administração entra outra e o problema sempre está lá. Mais o vereador Bianco em toda sua vida sempre lutou com esse povo para resolver este problema. Pois no dia 16/01/2009 na casa do Izaias houve uma grande reunião com os moradores do bairro onde o vereador Bianco junto com a população discutiu sobre a erosão que está a cada dia que passa ajuntando lixo, entulho, etc, e que está colocando em risco casas próximas á erosão podendo desmoronar. E nessa reunião foi encaminhado de fazer uma manifestação nesta quarta-feira dia 21/01/2009 na divisa entre os dois bairros às 18h30min para exigir soluções imediatas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Cade a associacao de bairro ? Ela nao existe? Cade a UNISAM? Os mandatos nao podem substituir as entidades populares nunca.

Anônimo disse...

Se adaptar ao gabinete é algo q o Bianco e seus garotos não devem fazer, a tentação é grande, vamos ver se eles vão resistir... O povo está nos bairros, junto c seus problemasnão enfiados na Câmara.

Anônimo disse...

nao sei os outras mas bianco esteve em meu bairro e fez reunião nenhum outro me atendeu.
continue assim bianco

Unknown disse...

anonimo das 12:47
vc tem razão
e estou e estarei nos bairros cxom vcs

B disse...

Em resposta do comentario do anonimo das 17:55, pois o mandato do veredor bianco nunca tomou o lugar da associação e da unissam, pois quando ele foi dessas entidades ele sempre defendeu o povo. e agora como vereador ele apoia e sempre ira apoiar os movimentos socias, pois os movimentos socias precisam de um vereador que realmente defende eles na, na camara de vereadores.
Pois vc quer saber aonde está a UNISSAM, ela está junto com a população exigindo operação tapa buraco, cobrando a autarquia de agua que resolva o problema da agua em sarandi, e etc e a associação como sempre junto com o povo exigindo cada ves mais melhorias em nosso bairro. Pois se tiver duvida basta perguntar para o povo.

Anônimo disse...

TO GOSTANDO DE VER EN BIANCO
CONTINUA ASSIM