quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

A Luta Começou.

A Luta Começou!!!


Nesta quarta-feira dia 21/01/2009 moradores do Alvamar I e II realizaram um ato nos dois bairros, uma mobilização, que os moradores há muitos anos juntamente com o vereador Bianco vem exigindo soluções na erosão que existe entre os dois bairros, aonde caminhões de caçamba de Maringá e de toda região, vem jogando entulhos com lixo, animais mortos, restos de tinta e óleo, e tudo isso vai para uma nascente que despeja no rio pirapó.

Vêm gerando doenças, e quando chove, corre o risco de casas desabarem.

Estiveram presentes vários meios de comunicação que fizeram a cobertura do ato. E nesta terça-feira dia 27/01/2009 está marcado uma reunião com a comissão de moradores, o vereador Bianco e o vice-prefeito Carlos de Paula na Prefeitura de Sarandi para discutir o problema que os moradores estão enfrentando neste local.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tô gostando de ver Bianco!

Podemos chamá-lo de vereador orgânico, ou seja, que está ligado ao povo. Espero que os seus colegas sigam o exemplo.

Leandro

Rafael Gotardo disse...

Ta dando orgulho de ver Bianco...

Anônimo disse...

Caro Bianco, onde está a Associação de Moradores neste movimento? Não comece o seu mandato de forma errada, deixando q ele substitua as entidades. Lembre-se q o mandato é apenas uma ferramenta de luta p as entidades dos trabalhadores. E, cadê o Prefeito MM? Desde qdo a palavra do De Paula serve p alguma coisa?

Anônimo disse...

Só uma observação sobre este Blog: o responsável pelas postagens deve ficar atento p os erros de português.

Anônimo disse...

Parabens Bianco pelas suas lutas e conquisas vc mostrou q quando os fracos se uni tem mais força q os grandes poderosos. Assim como a união do sem terra q hoje nao e mas sem terra graças a sua união, conguistaram seu pedaço de terra mas numa luta presisamos de um lider e escolhemos vc para ser nosso lider porén q seja mais organisado com suas reuniões e assesores obrigado por exitir. vc vai ficar na hístoria.

Anônimo disse...

ALVAMAR I E II ESTÁ ABANDONADO ESPERO SINCERAMENTE BIANCO QUE VC TOME FRENTE DAS NEGOCIAÇÕES EM TODOS OS SENTIDOS.ALIÁS SARANDI INTEIRO ESTÁ ABANDONADO.

Anônimo disse...

BIANCO porque vc não veio na minha casa fiquei te esperando para ver os problemas dos entulhos que estão jogando nesse buracão. Fiquei te aguardando e nada.
Não promete o que vc não pode cumprir.
Aldemar Parque Alvamar II