quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Projeto Fernando Bressa


No dia 26 de janeiro de 2009, a associação de moradores junto ao vereador Bianco, elegeu uma comissão de moradores dos Jardins Panorama e Novo Panorama que acompanharam o Sr Vice-Prefeito Carlos de Paula, em uma vistoria na Rua Fernando Bressa, discutindo projeto de capacitação de água, recapeamento e pavimentação asfaltica. Pois a enxurrada que desce da Av. Julio Limonta no Jd. Panorama vem causando danos para as ruas que tem no bairro, por exemplo, a Rua Fernando Bressa que está com valetas de um lado a outro da Rua. O vice-prefeito se comprometeu em estar fazendo estudos e projetos junto à secretaria de urbanismo para resolver esse problema que vem se arrastando ao longo dos anos.

4 comentários:

Anônimo disse...

parabens bianco pela sua conquista. continua assim

Unknown disse...

Bianco
Estou cada dia mais orgulhosa de vc. Tenho aprendido a cada dia o quanto é possível aquilo que tantos dizem ser impossível. Vc prova isso. Ser sua mulher é algo assim indescritível. Amor somado à afinidade de nossa política é o tempero para que nossa relação seja eterna.
Te amo. sua Patty

Anônimo disse...

Vcs nao preceveram que a tatica do Prefito Martini e enrlar vcs? Ele manda o de Paula para adoçar a boca de vcs enqunto o prefeito fica escondido em seu "castelo".
Quando foi candidato ele fez campanha ou quem fez foi do o de Paula?

Anônimo disse...

isso, Bianco, faz o de paula trabalhar