quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

VEREADOR BIANCO. MANDATO EM DEFESA DOS TRABALHADORES.

Inicia-se o ano de 2009 e o que ouvimos dos meios de comunicação?Crise, crise, e mais crise, mais nossa expectativa é que este ano e os demais nós tenhamos saúde, educação, infra-estrutura, e emprego. E vamos lutar juntos por isso, mais há uma pergunta a qual não se cala.

Quem provocou está crise?

Não fomos nós trabalhadores!

Mas querem que nós trabalhadores paguem por ela.

Não podemos aceitar!

Não podemos pagar com nossos empregos e com nossa vida a ganância e a exploração deste sistema, o governo federal já anuncia cortes no orçamento, isso sem falar em 65.000 trabalhadores que foram jogados no olho da rua no ultimo mês de 2008, tudo isso para salvar os bancos e as multinacionais, os mesmos bancos e multinacionais que há anos têm recordes de lucro, sem dizer as bolsas de valores que seus lucros exorbitaram nos últimos anos. Os seus lucros eles não dividiram com os trabalhadores mais a crise eles querem dividir, isso é inaceitável!

Por isso nosso mandato se disponibiliza a lutar junto com os trabalhadores por seus direitos e suas reivindicações como hospital, creches, escolas, asfalto.

Um comentário:

Anônimo disse...

O BIANCO tao cobrondo um abisurdo nas camisetas d colergio independencia tao falando q eles (direçao) ta querendo dinheiro pra termina as oblas q começou se eles quer dinheiro eles q se ajunta com vc e vai buscar la em curitiba e nao vai pegar d gente estudantes. cobrando 20.00 reais numa camiseta.isso e um abisurdo.Ainda mais para um pai de familhia q ganha 500 reais pra manter dipesas d casa.