sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Vereador Bianco em reunião nos ministérios

Bianco acompanhou o prefeito de Sarandi em visita aos ministérios. A prefeitura entregou projetos ao ministério, o vereador expôs o problema que o povo sofre na área de saúde, educação e infra-estrutura.

Bianco está cumprindo o que prometeu em campanha, cobrando o governo municipal, estadual e nacional, por que dinheiro tem, pagamos impostos e temos direito, á hospital, creche, escola e asfalto. Não vamos nos calar enquanto não formos atendidos.

5 comentários:

Anônimo disse...

heeeeeeeee ja ta igual o presidentinho do Brasil hein viajando pra la e pra ca. por isso que queria ser vereador.

Anônimo disse...

Essa da esquerda da foto é a primeira dama? Quem tá pagando a diária dela é o povo?

Anônimo disse...

Caro Bianco
Informe como está o funcionamento da Câmara, contratação de CCs, esclareça a questão dos computadores e qto a Sessão, vc vai lutar para mudar o horário?

Anônimo disse...

Queria que a assessoria me respondesse uma coisa:O MM chamou o Bianco para reunião? O Bianco se auto-convidou? Ou devido ao governo (PT) ter maioria o Bianco foi usado para fazer média? Digo isto porque na foto ele parece meio distante da discussão.
Leandro

Anônimo disse...

Parabens pelo blog ainda nao tinha acessado, precisa de algumas correçoes e mais informaçoes.
Por EXEMPLO :O que a primeira dama estava fazendo naquela mesa?
e vce porque tao distante?
Cuidado para nao servir de eixo de ligaçao para esse gestor esperto que pelo jeito já conquistou vce,ate concordo que vc ganhou para ser vereador do povo e por isso tem que juntar-se a eles , mas,por favor divulgue mais ,seja oposiçao na hora certa, brigue , lute nao se deixe corromper por falsos políticos, ah qto ao comentário do Enio Verri muito me admira vce responder que tem que ir onde esta atendendo,o ENIO é petista e com certeza irá colaborar com Sarandi, mas faça valer sua bandeira sem deixar os outros levarem fama,qto a primeira dama um recadinho :ela deveria estar nas creches ,associaçoes,igrejas , enfiar o pe na lama aí sim Sa randi cresce e olha lá porque ela nao tem visao política.