sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Bianco leva reivindicação para senador

O senador Flavio Arns recebeu o vereador Bianco em seu gabinete no dia 10/02/2009, onde tiveram uma reunião com uma pauta prolongada sobre saúde (hospital), educação (creche), infra-estrutura (asfalto). O vereador Bianco levou a reivindicação ao senador da situação que se encontra a saúde em nosso município, pessoas enfrentando filas enormes, mães falecendo nos partos, falta de médicos especialistas e etc.

Sobre a educação, a falta de vagas nas creches e escolas, que levam mães a perder seus empregos, pois têm que cuidar de seus filhos, se não eles ficam a mercê das drogas e da violência.

Na mesma oportunidade colocou ao senador que 60% da cidade não tem pavimentação asfaltica, causando grandes transtornos á população (barro, poeira, buraco e alagamento).O senador se comprometeu em colocar emendas para nossa cidade e defender os projetos de Sarandi em Brasília.

O vereador Bianco ficou responsável de atualizar os pedidos ao senador e que no decorrer do ano, vai acompanhar o que foi encaminhado, e estará em Brasília ano que vem junto com o senador lutando por mais verbas para saúde, educação e infra-estrutura.

Bianco deixou bem claro que Sarandi é uma cidade que merece respeito por ser uma cidade de maioria trabalhadores que pagam impostos e têm direitos.

Um comentário:

Anônimo disse...

fico muito grato Bianco de vc estar correspondendo seus votos e cumprindo o que prometeu, não votei em vc mais estou acompanhando o trabalho de todos os vereadores...

boa sorte meu caro