quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

UNISAM CONVOCA ASSEMBLEIA NA CAMARA MUNICIPAL PARA DISCUTIR REIVINDICAÇÕES DOS BAIRROS...

Na noite de ontem (Terça-feira 10), a UNISAM (União Sarandiense das Associações dos Moradores) na presença do Presidente Sr. Alfredo Peres, realizou com todas as Associações uma Assembléia na Câmara Municipal. A pauta a principio para discussão era Água e Asfalto, que são problemas graves na Cidade de Sarandi, mas no decorrer das discussões os representantes das Associações decidiram priorizar as reivindicações na Saúde Publica do Município, que hoje se encontra em estado de calamidade. A situação da nossa Saúde Publica esta uma vergonha, falta Postos de Saúde em alguns bairros, falta melhor estrutura no Pronto Socorro central, e principalmente um Hospital Publico na Cidade. Sarandienses não agüentam mais tanto descaso quando precisa de atendimento na Saúde, isso precisa mudar.

Aproveitando a reunião dos lideres comunitários, a Secretaria de Assistência Social representada pela Sr.ª Cida da Betel, realizou uma palestra sobre o PROJOVEM que terá turmas na Cidade de Sarandi. Também dando apoio a UNISAM, esteve presente o Vereador do PT, Sr. Reginaldo. O Vereador Bianco (PT) esteve representado por seus assessores, Bianco esta em Brasília buscando verbas para a Cidade.


5 comentários:

Anônimo disse...

desde quando vereador busca verbas, pelo contrário gasta verba do povo, vereador não precisa ir a brasilia para reivindicar algo, é so passar para os deputados pela internet para colocar a emenda no orçamento do ano que vem, vc sabe quanto custa uma diaria cada viagem 600,00 mais a despesa com o carro da camara e ainda dis que não recebe diaria procura saber na camara eleitor se o vereador ta falando verdade, vichi ainda foi nde avião com dinheiro do bolço ha ha ha .

Anônimo disse...

Ichi se passar pela internet nunca sai vai sim Bianco até a Brasília ou até a China se for preciso Sarandi merece. Parabéns pelo blog nos trabalhadores agradecemos.

Anônimo disse...

Se fosse em outros tempos o Bianco iria sim a Brasília reivindicar recursos p a cidade. Mas, iria junto com uma caravana de representantes do Movimento Social. Fariam uma campanha p arrecadar fundos e fretar um ônibus. Mas, isso nos velhos tempos...
Caro Bianco, acho q vc e o seus garotos estão deslumbrados c esta nova etapa de suas vidas, deixem os pés no chão e não se iludam c o Parlamento, afinal "vereador" não é profissão.

Anônimo disse...

O vereador Bianco segundo oq eusei ele só aceitou as passagens de avião, alimentação e hospedagem ele pagou do bolço...

Eu avalio que foi produtiva a ida dele a Brasília...

Anônimo disse...

foi mesmo tava com saldade do Rosinha do paulo bernardo e companhia mas teve que ir com o mm para ser atendido.