terça-feira, 24 de março de 2009

SESSÃO DA CAMARA

No final da tarde de ontem (segunda-feira 23) foi realizada mais uma sessão na Casa de Leis de Sarandi. Bianco com o apoio de todos os outros vereadores, colocou em votação um requerimento para ser enviado ao Presidente Lula reinvindicando com urgência uma Medida Provisória proibindo as demissões no Brasil nesse momento de crise, lembrando que as empresas pegam bilhões do governo e continuam demitindo em massa. O vereador Bianco solicitou que a Camara Municipal envie um oficio para Secretaria de Educação a Sra. Yvelise Freitas de Souza (Arco Verde) para que mande informações de como anda o processo das duas Escolas que serão construídas em Sarandi, e a previsão de quando irá para licitação, pois o caos esta instalado na educação do município, com a falta de vagas nos colégios. Bianco tambem solicitou um requerimento a Prefeitura, para que as avenidas Rio de Janeiro e Montreal não sejam mais "cortadas" por ruas preferênciais, nos locais onde se obriga os motoristas a parar, está causando muitos acidentes.

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí. É só precionar que estes colégios saem. Mas, sem pressão talvez não seja construído nem um dos dois colégios.
Penso que, também deve ser discutida a questão do Colégio Cora Coralina, pois não são poucos os problemas enfrentados por alunos e profissionais da educação naquela região. Entre em contato com a associação de moradores daquela região Bianco. Afinal, o "inchaço" dos colégios do Centro também se deve ao fato de muitos não quererem estudar naquela escola.
Alguém de que olhar pelas pessoas de bem de nossa região (esperança, califórnia...)

Anônimo disse...

Sobre essa questão do Lula realmente apos a chegada dessa carta os empresário vão parar de demitir na hora hahaha

Anônimo disse...

MANDE UMA CARTA PARA O OBAMA TAMBEM PARA ACABAR COM A CRISE MUNDIAL.POR FAVOR OBRIGADO.