terça-feira, 28 de abril de 2009

BIANCO EM REUNIÃO COM MORADORES DO ALVAMAR II

Na ultima quinta-feira (23) o vereador Bianco esteve reunido com moradores do Alvamar II na residência da dona Paula R., onde juntamente com o povo foram discutidos os problemas do bairro e tambem foi citado aos moradores sobre a luta do Jardim Tropical que deve receber asfalto já no proximo mês. Ali em discussão, Bianco e os moradores relataram sobre os problemas com buracos nas ruas do bairro deixado pela a empresa responsavel pela obra do esgoto, da erosão na divisa com Alvamar I que continua engolindo a rua e ninguem faz nada, de uma "pinguela" que até o vice-prefeito ja esteve lá, e continua do mesmo jeito. Descaso, essa é a palavra para se definir o estado do Parque Alvamar II, bairro esse que o vereador Bianco vai lutar até o ultimo dia de seu mandato por mais melhorias a seus habitantes.

4 comentários:

Anônimo disse...

BIANCO nos precisamos de você ,não deixa que uma pessoa tão pequena sem carater te abala. você e muito mais que isso que ta acontecendo.so que você tem que se livrar dessa pessoa que ta te sufocando. amigo não te desanime,estamos com você.para o que der e vier.

Anônimo disse...

povo do alvamar 2 que seria de vcs se não fosse o BIANCO COMO VEREADOR EXERCER O PAPEL DELE DIREITINHO. PARABENS PARA NOS QUE TEM UM VEREADOR, QUE TEM CORAGEM PARA COBRAR. BIANCO VC VAI ENCONTRAR MUITAS PEDRAS NO SEU CAMINHO. PULA ELAS E NAO DESANIMI.o povo presisa de vc .

Anônimo disse...

BIANCO gente pra te derrubar tem um monte. mas pra te dar a mão tem poucos. mais os pouco levantam muitos, estamos com vc e presisamos de você. fica com DEUS. e DEUS TE ILUMINI.NO SEU CAMINHO

Anônimo disse...

bianco nao votei para vc mas fiquei orgulhosa de vc ontem na reuniao do alvamar 2 que foi feita pelo ivano representante do prefeito falando no santo kd o cisa ruim