sexta-feira, 10 de abril de 2009

BIANCO ESTÁ DE OLHO !

Foram feitas varias reclamações ao vereador Bianco, de que em varias escolas municipais de Sarandi, estão servindo como merenda, feijão e salsicha, que é inaceitavél, pois o governo manda verba especifica para alimentação escolar, para as crianças terem uma alimentação digna com muitos nutriêntes para a saude dos nossos alunos. O vereador Bianco "esta de olho", e ficará em cima dessas reclamações e fiscalizará as merendas escolares da nossa cidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

vc tambem ta de olho ne quem usa DINHEIRO publico para pagar contas pessoais BIANCO?

Anônimo disse...

fica de olho tambem no seus 25 anos de lutas para chegar onde vc chegou e vir uma situaçao constrangedora e mal expricada q possa vir atigir vc. Bianco sabemos que vc e um cara de principios e carater, mas porém. DIGA com quem Tu andas que dires quem TU ES!ABRE OOOLHOOO BIANCO.QUEM AVISA AMIGO E.PENSE NISSO.

Anônimo disse...

oh Bianco postei comentario sobre a merenda , falei de outros locais a serem investigados, mas vc nao publicou pq?
por que falei tambem do desvio do dinheiro do sindicato? acorda moço , voce enquanto vereador tem que assumir sua postura dar explicaçoes do ocorrido, porque todos sabem e ninnguem quer julgar , mas creio que seus seguidores goatariam de ver sua fala ok