sexta-feira, 17 de abril de 2009

SEM TETOS VOLTARAM PARA AS CASAS DO JD UNIVERSAL

Cerca de 30 familias sarandienses, cidadãos brasileiros que tem direito a moradia segundo a constituição, retornaram a morar nas casas populares que estão sendo construídas pelo governo no Jardim Universal, são pessoas simples, humildes, donas de casas, crianças, idosas e mulheres gravidas jogados na miséria por esse sistema burgues, esse sistema capitalista que não trabalha para os mais pobres, essas pessoas que necessitam mais de um governo que olham com carinho para esse povo. E hoje os moradores foram atraz do vereador Bianco, pois a Prefeitura quer despejar seu povo para rua sem ter para onde ir. Segundo um morador, eles entraram nas casas com as chaves que uma representante da Prefeitura deram para eles, e agora querem tira-los a força. Mas para onde ir esses cidadões, eles aceitam sair, mas que a Prefeitura arranje outro lugar para morarem com suas familias. Os moradores disseram ao vereador Bianco e Reginaldo que se tirarem eles a força sem arranjar outro lugar, irão de "mala e cuia" para a porta da Prefeitura de Sarandi.

4 comentários:

Anônimo disse...

POVO DE SARANDI SEM MORADIA NAO É SEM TETO NAO
É SIM MERECEDOR DE SUA CASA SEM GUERRA E SEM VIOLENCIA.
UM DIA TDS TERAO A SUA, A ADMINISTRAÇÃO PUBLICA SABE QUE O POVO QUE É ASALADIADO TERA SUA CASA PARA SE LIVRAR DE ALUGUEIS
FIQEUM COM DUES MORADORES DE CASAS POPULARES.

André Guimarães disse...

Olá Vereador tudo Bem… então primeiramente parabéns pela sua atuação política , e principalmente pelo excelente trabalho que você vem desenvolvendo na câmara de Sarandi.. Nossa o tempo passa... parece que foi ontem que estávamos viajando para os congressos e manifestações estudantis, um abraço vereador e que o estado do Paraná continue tendo vários homens e mulheres na política com o seu caráter e honradez sucesso !!!

bianco disse...

Obrigado André

tenha serteza, que enquanto eu estiver vivo, estarei lado a lado com os trabalhadores e estudantes!

BIANCO.

Anônimo disse...

é Bianco espero que vc esteja menmo lado a lado com o povo de sarandi.
estamos confiandop em vc.