terça-feira, 7 de abril de 2009

SERVIDORES DO COMBATE A DENGUE ESTÃO EM GREVE !


Cerca de 40 agentes de saúde do combate a dengue de Sarandi, estão em GREVE. Os servidores estão reinvindicando melhorias nas condições de trabalho, e alegam a falta de varios materias essenciais como, protetor solar, uniformes, transporte digno, volta do abono de r$ 20,00, bolsas adequadas para o trabalho, crachas de identificação e tambem pedem o trabalho em dupla, pois uma funcionaria foi vitima de uma tentativa de estupro na semana passada. Os trabalhadores e trabalhadoras afirmam que não vão voltar ao trabalho em quanto a Prefeitura não atender suas reinvindicações. O vereador Bianco que carrega a bandeira das reinvindicações dos trabalhadores, promete lutar junto com esses trabalhadores por melhorias nos seus trabalhos. Já visando a tempos os problemas no combate a dengue em Sarandi, o vereador Bianco juntamente com o vereador Reginaldo estão com um projeto a ser votado pela camara, fazendo virar empregos publicos essa função em Sarandi, que até hoje é feita por contratos de trabalho.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bem primeiro me estranha o fato do sindicato nao fazer parte da mobilizacao. Os servidores precisam exigir a presenca do SISMUS na movimentacao, inclusive por uma questao legal ai, pois quem organizar legalmente uma greve e o sindicato.

Anônimo disse...

Como assim o Bianco esta defendendo o emprego publico? A corrente que ele faz parte e contra o emprego publico e favoravel a concursos publicos com todos os direitos de servidor publico que eles merecem.
Que absurdo o vereador que se diz socialista defender essa nogueira do emprego publico.

Anônimo disse...

Bianco manda o De Paula tirar o pé do chão! não era assim que ele tratava a administração anterior. os agentes da dengue merecem respeito da adm pública, pois são eles que labutam dia a dia no combate ao mosquito da dengue. com a paralisação o que preocupa são novos focos de dengue correndo o risco de uma grande epidemia esse ano.

Anônimo disse...

É isto mesmo,este pessoal tem que reivindicar seus direitos, pois são eles que enfrentam o dia a dia sem nenhuma condição digna de trabalho...Além das agentes correrem o risco de serem abusadas, como ocorreu esta semana com uma agente.Quero parabenizar o vereador BIANCO por estar na luta junto com os trabalhadores....

Anônimo disse...

e ai vai pedir urgente pra todos esses agentes trabalharem, veja a foto como estao gordinhis, troca essssssesssss paradoes.

OLHO VIVO disse...

PARABENS Bianco ATE QUE ENFIM AGORA VC MOSTRA A CARA DO PT, ISSO SIM , DEFENDENDO , REIVINDICANDO .. ESSES AGENTES DA DENGUE TANTO COMO OS DA SAUDE SOFREM MUITO , SOL QUENTE, RISCO DE CONTAMINAÇAO , AGRESSAO VERBAL E FISICA, ENFIM SAO INUMEROS OS CASOA ACONTECIDOS , E AGORA NESSA ADM. ESSE POUCO CASO , NAO DAO VALOR A NADA, NA EPOCA DO CIDO PELO MENOS ERA VALORIZADO EMBORA SEM MUITOS AVANÇOS, MAS LUTEM , LEVANTEM ESSA BANDEIRA, ESTOU AQUI DO OUTRO LADO TORCENDO POR VCES, POIS UM DIA JA FUI AGENTE E SEI COMO É, BOA SORTE =BIANCO E AGENTES E VCES DA ADM. CUIDADO , MUITO CUIDADO EXISTEM OBSERVATORIOS, OUVIDORIAS OU SERÁ QUE NAUM SABEM?
ACHO QUE NAO NÉ?
SAO LEIGOS RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS