terça-feira, 7 de abril de 2009

VEREADOR BIANCO CONVIDA A TODOS PARA MAIS UMA LUTA !

Nessa Quarta-feira (08) a UNISAM estará realizando um manifesto enfrente ao Pronto Socorro central de Sarandi, solicitando melhorias imediatas na saúde publica do municipio. Venham participar desse Ato, Sarandi esta cansado de tanto descaso na saúde. Sua presença é muito importante.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bianco cadê o Hospital Municipal que VC e Miltom e o De Paula PROMETERAM? o De Paula continua usando a Kombi para levar pacientes para Mandaguaçu? e o Hospital Metropolitano está recebendo dinheiro da Prefeitura para atender o povo? porque VC não pede a cassação do Secretário de Saúde Dr.CAVALO Murillo?. ele mora em Marialva, é funcionário público de marialva, atende no SAMU, no SIAT é dono de Hospital. VC não vai fazer nada?

Cristina Volpato disse...

SEGURANÇA????
Olá, o que temos que esperar para que seja reforçado o quadro de policiais de Sarandi, sendo que é do conhecimentos de todos que a segurança é critica na cidade, como foi divulgado pela empresa 477 soldados foram formados na Academia da Policial Militar do Guatupê, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, e nenhum destinado a saSarandi, o segundo maior município da região e que tem a segurança muito complicada, tem um policial militar para cada mil moradores, quando a Organização das Nações Unidas (ONU) aconselha um policial para cada 250 habitantes, e em comparação com Maringá também se encontra em desvantagem. As autoridades tem que buscar solução mesmo que seja em conjunto com a população, pois se uma medida não for tomada em breve teremos um “ Rio de janeiro” no Paraná em questão de criminalidade!!!
Até quando a população Sarandiense sofrera com o descaso, a nível estadual ?, deve se levar em conta que Sarandi tem grandes empresas instaladas e uma produção agrícola em potencial em seu território a qual gera verba para o estado pois impostos são cobrados, o que acontece é que a verba que deveria ser aplicada como diz a constituição, não é o que vemos na realidade pois na teoria tudo é muito bonito! Não temos que criar novas leis apenas cumprir as que já existem !!!!
QUEREMOS SOLUÇÃO!!!
BIANCO, faz um tópico com o tema falta de segurança em sarandi!!
meu e-mail tinavolpato@ibest.com.br.

obrigada!!