terça-feira, 5 de maio de 2009

SESSÃO DA CAMARA

Foi realizada ontem, mais uma sessão na Casa de Leis de Sarandi, onde o vereador Bianco pede um requerimento a Prefeitura de Sarandi, solicitando a contratação de fiscais para fiscalizar as pessoas que jogam entulhos e pneus velhos nos terrenos de Sarandi. O vereador Bianco juntamente com o vereador Reginaldo pede que a Camara dos vereadores, envie oficio ao Sr Prefeito, para que acelere o processo para receber casas do PAC, do programa "Minha Casa, Minha Vida", pois a cidade vizinha (Maringá) recebeu milhões para reconstruir o bairro Santa Felicidade, e Sarandi que realmente precisa de casas, ainda não recebeu nada. Tambem na sessão de ontem, Bianco e Reginaldo pede-se que a Prefeitura de Sarandi, instale placas nas praças de Sarandi, informando o nome das praças, pois os proprios moradores dos bairros não sabem o nome das praças. O vereador Bianco preocupado com a saúde dos sarandienses, quer saber da Prefeitura quando que começará o projeto para a construção de um Hospital Publico em Sarandi, que foi a bandeira na campanha do atual Prefeito.

2 comentários:

Anônimo disse...

bianco você fala ,quero ver ate quando.

nesta camara e como sobreviver entre serpentes.

João Pedro

silvinha disse...

falando em hospital ..... lembrei da reforma da Clinica Materno Infantil,desde o ano passado que falam em 350mil reais ,depositados , que nem sabiam como fazer essa reforma,teria que colocar ate portas de vidros tanto era o dinheiro conquistado, vejamos hoje ,cade a placa da reforma?
quem tirou?cade o dinheiro?quero saber , peço ao vereador que fiscalize e retorne nesse blog , por favor porque ta dificil fazer criticas e algum blog publicar que que é tao com medo d que ....... aguardo