quarta-feira, 17 de junho de 2009

SARANDI CIDADE PARA TODOS(QUE SOFREM)

Hoje (2009), Sarandi tem vários problemas que vêm desde a sua fundação, com a falta de planejamento e urbanismo, educação, cultura e saúde, entre outros, eu só gostaria de saber se os R$10.000.000.00 que o Ministério das Cidades mandou para Sarandi para ser feito galerias nos bairros Vale Azul I, II, III e IV, Jardim Social, Nova Independência I e II parte e Jardim Alvamar II, será que esse dinheiro será realmente usado para arrumar os bairros, Será que esse dinheiro realmente vai chegar até a população??

O autor da emenda foi o Deputado Ricardo Barros, mais será que esse dinheiro todo chega ao povo?????

ESTE É O ESTADO DOS BAIRROS DE SARANDI, DESCASO TOTAL!!


NESSA FOTO ERÁ PARA SER A AVENIDA GIRO WATANABE, MAS PARECE UMA AVENIDA?????? Enquanto nossos Governantes nada fazem, a população vai vivendo como pode. Quando tem que ir trabalhar coloca uma sacola nos pés e vai. Entra prefeito sai Prefeito e continua a mesma coisa, mas o bolso deles esta sempre cheio de dinheiro, e o povo nesse sofrimento. ATÉ QUANDO?????

2 comentários:

Anônimo disse...

o BIANCO vamos criar um Zé do buraco aqui em sarandi também , igual estão fazendo ,em outras cidades do paraná.seria muito enteressante.

Anônimo disse...

vc é o vereador q eu ajudei a eleger, e ñ me arrependo pois vc é o ÚNICO eleito q vemos nas ruas brigando pelas coisas do povo....
nas próximas eleições quero votar em vc pra prefeito...
vc será a salvação dessa cidade...
VC É O CARA... SOU SUA FÃ...