quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Jardim São José

Dia 04 de agosto, houve reunião entre a comissão moradores do jardim são Jose o vereador bianco e a prefeitura. Sobre a tubulação e asfaltamento do Jardim São José, segundo a prefeitura o jardim esta na justiça e cabe a empresa do senhor vignoto fazer a tubulação nestes jardins, porque a que existe suporta a vazão do são Jose. E terá que ser construído galerias de águas pluviais pela empresa do senhor vignoto, os moradores não suportam tanta espera pela obra. As donas de casa estão indignadas e querem solução para este impasse. Este ano é o segundo projeto que Vignoto manda e nada de tubulação. Os engenheiros da prefeitura têm que se posicionar e dizer qual o projeto que será aprovado e vignoto faça, para acabar com esta enrolação. Ficou marcado uma reunião para o dia 14/08/09 entre o vignoto a prefeitura e moradores do Jd. São José as 16h00min na secretaria de urbanismo. Os moradores não suportam tanta espera pela obra. As donas de casa estão indignadas e querem solução para este impasse. E estarão se organizando para cobrar a prefeitura desta obra!



2 comentários:

Anônimo disse...

KKK... Tudo farinha do mesmo saco, alias fico com dó da farinha por comparar ela com Milton e Vignito kkkk... Quando estavamos brigando por asfalto aqui no bairro ninguem quis fazer, quando o antigo prefeito embargou a abertura do novo lotiamento do sao Jose enquando não fizesse asfalto no altigo o senhor Vignoto disse que ia esperar mudar e prefeito e ia liberar o loteamento novo.... Engraçado que o novo Risid sao jose esta com varias casas em contruçao, isso significa liberam a contruçao do novo antes de asfaltar o velho... SERÀ POR QUE NÈ?

Anônimo disse...

É minha gente, é mais uma das heranças que a administração passada de oito anos deixou.
Primeiro veio o caso do lixão,agora este bairro que foi liberado pelo senhor ex-prefeito.
Isto em apenas sete meses, espero que não tenha mais nada que venha a prejudicar o povo, pois os atos não se relacionam com os argumentos do ex-prefeito, falavam tanto em bairros ilegais, taí um que não sai do projeto, e quem sofre é a classe proletária.