terça-feira, 25 de agosto de 2009

Moradores de Maringá e Sarandi se mobilizam para não ficarem ilhados

Ontem depois que uma comissão de moradores de Maringá e Sarandi, além dos vereadores Humberto Henrique PT Maringá e Bianco e Reginaldo ambos PT de Sarandi falarem com o prefeito Silvio Barros II de Maringá, os moradores dos jardins Itatiaia e Atlanta/Maringá e Alvamar e Novo Panorama/Sarandi se reuniram no salão da AMAI (Associação de moradores) para saber qual a resposta do prefeito ao problema deles e também o que fazer agora em diante.

Infelizmente a resposta do prefeito não foi muito positiva, Sílvio Barros disse que o projeto é federal e que não pode fazer nada. Os moradores não contentes com a resposta do prefeito decidiram que com a ajuda dos vereadores de Maringá e Sarandi marcar uma audiência com o DNIT(órgão federal responsável pela obra),os moradores decidiram também que se o DNIT não apresentar nenhuma solução razoável para o problema eles irão parar a obra do contorno.

Os moradores juntamente com as associações de moradores e com o apoio dos vereadores das duas cidades irão levar esta luta até o fim. O vereador Bianco presente nesta luta desde o inicio estará ao lado dos trabalhadores que moram na região prejudicada pela construção do contorno è inadmissível que qualquer governo faça uma obra que prejudique tantos pais e mães de família.

A próxima reunião já foi marcada, será nesta quinta-feira dia 27 as 20h00min na sede da AMAI. Todos estão convidados.






2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

sarsndi vai ganhar 5 bairos
regente itatiaia etc
sarandi cresce cada vez mais com a força da gente ( barro pp )