terça-feira, 18 de agosto de 2009

O povo do alvamar vai a luta!




A falta de asfalto e a erosão do Alvamar II é um grande problema que a população deste bairro sofre, passa administração entra outra e o problema sempre está lá. Mais o vereador Bianco em toda sua vida sempre lutou com esse povo para resolver este problema. Pois no dia 20/08/2009 na casa da dona Eva rua rio Goioêre nº. 486 haverá uma grande reunião com os moradores do bairro onde o vereador Bianco junto com a população discutir sobre o asfalto e a erosão que está a cada dia que passa indignando os moradores. Nesta reunião serão tomadas decisões do que fazer para o asfalto acontecer.
Chega de promessas asfalto já!

2 comentários:

Anônimo disse...

acho muito importante a atitude do vereador, mais so acho que deve ser feita frente unica em todos os problemas da cidade, convocar a associação do bairro para a reunião a unisam que é uma entidade de luta convocar a todos para que a luta se fortaleça cada vez mais. pois so o fortalecimento da luta que o nosso povo conquistara seus objetivos.

Anônimo disse...

Gostaria de saber a quantas anda o projeto de pavimentação asfáltica do Parque Alvamar II (se é que ele existe), pois há anos só se ouve promessas...Poderia haver também um confronto entre os repasses de verbas apresentados no site www.portaldatransparencia.gov.br e as contas do município, que está cada dia mais feio.