terça-feira, 29 de setembro de 2009

Moradres do JD.Trôpical querem asfalto em todo o bairro:não só na metade.


Na ultima sexta-feira(25)moradores do Jardim Trôpical ,realizaram uma reunião no bairro para tratar sobre o por que o asfalto que se esta fazendo no bairro só irá chegar até a rua 13.Os moradores haviam convidado o verador Bianco que por meio de ofício convidou os representantes da prefeitura,entre eles, o vice-prefeito Carlos de Paula.A reunião teve inicio as 20:00 hrs na casa da Sr.(a)Ivani na av.Belo Horizonte número 1642,o verador Bianco por motivo de doença não pode comparecer a reunião,mas foi representado por seu acessor.Da parte da prefeitura porém ninguém apareceu.
Os moradres expressaram sua indiginação em ficarem sem asfalto,ressaltaram que nem foram comunicados de como seria a obra,o que na expressão de um morador ,”é um desrespeito”.
O assessor de Bianco explicou a posição do vereador e deixou claro que os moradores terão todo apoio do vereador.O mandato do vereador se comprometeu em marcar uma reunião com o prefeito ou pelo menos com vice prefeito,já para segunda-feira(28),os moradores presentes disseram que fariam todo esforço para estarem nesta reunião.
Na segunda feira os moradrres foram recebidos na prefeitura pelo sr.Carlos de Paula,os moradores lotaram um sala,e disseram com suas próprias palavras o que queriam da prefeitura.”Queremos asfalto não é justo fazerem isso com a gente”disse um morador.O vice-prefeito disse que a prioridade de asfaltamento será para os bairros mais antigos,que não pode prometer nada aos moradores do JD.Trôpical ,o vereador Bianco agora presente na reunião ressaltou que o bairro já possui galerias de àguas pluviáis o que tornaria a obra bem mais barata e facil.Porém o único comprometimento do vice foi de que no ano que vem,janeiro ou fevereiro a prefeitura estará chamando uma reunião no bairro para discutir o assunto com a comunidade.
Os moradores não saíram muito contentes da reunião,mas irão continuar a luta.Hoje terça-feira(29) uma reunião de balanço será realizada no bairro, no mesmo endereço da reunião passada,os moradores decidirão o que fazer.
Convidamos a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bianco vc disse que está do lado da população sei que vc ajudou ao jardim Tropical a conseguir o asfalto comunitário, então acho que vc é a pessoa para responder as dúvidas dos moradores referente a essa obra.
Segunda a empresa o prazo para entrega é de 120 dias vc confirma isso? E pq a empresa não está indo trabalhar essa semana,
não está chovendo e está tudo parado, precisamos de um resposta, espero ver em breve aqui notícias.