segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Nota de esclarecimento do vereador Bianco sobre o projeto Disque-Escola.

Aos companheiros professores, funcionários, enfim a todos os educadores, venho por meio desta lamentar minha ausência neste plenário de hoje, 21de setembro, por motivo de doença fui orientado a manter repouso total para uma melhor reação do tratamento medicamentoso a que estou submetido. Porém quero deixar claro minha posição contrária a este projeto Disque -Escola.Na semana passada tal projeto entrou em primeira votação e recebeu dois votos contrários, o meu e o do vereador Reginaldo.Mantenho aqui a discussão que fiz em plenário com meus pares,de que tal projeto só pode servir para perseguição e injustiças contra os educadores.A secretária de educação Municipal ou Estadual possuem todos os meios para orientar e fiscalizar o trabalho dos educadores e de todo sistema de ensino.Os educadores são com certeza os mais interessados na qualidade do sistema educacional,são eles quem mais se dedicam a fazer isso.Se queremos realmente contribuir para um educação melhor para nosso povo então devemos lutar ao lado deles para implementação imediata do Piso Nacional Salarial dos Professores ,pela redução do número de alunos por salas de aulas pela valorização dos profissionais da educação.

Ratifico minha posição contra este projeto. Coloco-me a disposição dos educadores para o caso de tal projeto ser aprovado, realizarmos a mais ampla campanha para sua revogação.

Fraternalmente, vereador Bianco.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Bianco,não seja demagogo diz também o lado bom do projeto,que denunciaria os pichadores,traficantes,pedófilos e também professores se for o caso,

Anônimo disse...

BIANCO VC TAH NO PONTO CERTO COM ESTA NOTA FIRME E NO CERNE DO CASO O NOSSO PISO SALARIAL UM ABRAÇO
ELENA

Anônimo disse...

DISK ISSO DISK AQUILO
O QUE RESOUVEL NESTE PAIS COM ISTO
O VEREADOR FASA PROJETOS DE ANIVEL DE CONTENTO COM A POPULAÇÃO E NAO PARA NUMEROS PARA SUA REELEIÇÃO
NAO AO DISK ESCOLA