sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sarandi Cidade para todos?

Todos Quem?


Quando colocamos um caminhão de som dia 30/11/2009, chamando a população para comparecer na sessão da Camara Municipal para acompanhar os trabalhos, em menos de uma hora cinco fiscais bloquearam o caminhão e queriam fazer a apreensão do veiculo alegando que faltava um alvará de liberação da prefeitura para poder fazer a propaganda na cidade.








Mas, o outro lado da moeda, o Loteamento São José III, da Empresa J. V. Vignoto e Cia LTDA, foi embargado no dia 04 de Dezembro de 2009, pela prefeitura e para este caso, por exemplo, não há fiscais para fiscalizar, pois ate o momento às obras estão a todo o vapor, a prefeitura ate ontem (07), nem se quer informou a Autarquia de Água que o Loteamento esta embargado, e que ela não pode realizar ligações novas de água no jardim.









Isso é o verdadeiro descaso com a população para conscientizar a população dos trabalhos desta Casa de Leis somos impedidos, mas uma empresa de ganhar dinheiro e prejudicar os moradores dos bairros vizinhos que sofrem com os alagamentos e a lama que entra em suas residências nos dias de chuvas não há fiscal.


Então pergunto se a Cidade é Para Todos, ou apenas um pequeno grupo se beneficia? 

3 comentários:

maria disse...

Bianco sou funcionaria da prefeitura, e tenho certeza absoluta que os fiscais foram pra rua a mando do paulino farkas, esse é um funcionario que só quer ver o povo se ferrar.

Anônimo disse...

bianco gostaria de pedir pra vc dar uma investigada em uma nota fiscal de 5.000,00 pela locação de enfeites da casinha do papai noel que a educação pagou, com esse valor vc compraria arvores e enfeites para enfeitas a cidade toda, vc não acha que é demais?

Anônimo disse...

Bianco. Se eu descobrir quem são esses funcionários vou denuncia-los pois isso é falta de ética. Isso tem nome improbidade administrativa, pode ter certeza que seu descobrir quem são voceis, isso vai custar caro porque falta de ética é uma coisa grave, e se quando passaram no concurso deveriam saber, se é que fizeram concurso, e também se tem conhecimento.
Coloca essa postagem porque a população também precisa saber que isso é falta de ética Bianco, a população precisa saber as cobras que existem dentro do orgão público.