sexta-feira, 23 de abril de 2010

Reunião com o coordenador da região metropolitana de Maringá

O vereador Bianco,juntamente com o vereador Valdir  de Paiçandu e o acessor do vereador Reginaldo de Sarandi estiveram reunido neste ultimo dia 15 com o coordenador da região metropolitana de Maringá,o senhor Renato Cardoso Machado para discutir os problemas de integração do transporte das cidades de Sarandi e Paiçandu com Maringá.
Bianco expôs o caos que os usuários de Sarandi e Paiçandu enfrentam,por falta de um terminal que abrigue além de Maringá os passageiros das duas cidades.Os trabalhadores de Sarandi e Paiçandu ficam expostos a chuva e ao sol,sem dizer na falta de segurança.
O vereador Valdir do PT de Paiçandu reforçou a necessidade de um terminal que integre as três cidades,o coordenador da região metropolitana de Maringá,Renato Cardoso Machado se comprometeu em discutir com o secretário de Transporte do Estado,Mario Stan e agendar uma reunião para o mais breve possível,para ampliar essa discussão.
Em Sarandi já existe uma forte campanha pela criação de uma empresa pública municipal de transporte coletivo,única solução que realmente pode trazer um transporte bom e barato para os trabalhadores de Sarandi. 

Nenhum comentário: