quinta-feira, 10 de junho de 2010

ALL ANTES PROGRESSO QUANDO ESTATAL, HOJE PRIVATIZADA TRANSTORNO...


A empresa ALL (América Latina Logística) quando estava nos domínios do Governo Federal era sinônimo de progresso para os municípios. Hoje a empresa que foi privatizada se tornou uma ameaça e transtorno para os moradores que vivem perto das linhas férreas.

A ALL quando era sinônimo de progresso, transportava passageiros e fazia a linha de Ourinhos (SP) a Maringá.

O Vereador Bianco esteve reunido ontem pela manhã, com moradores do Jardim Vera Cruz proximo ao km 115, na Escola Municipal Darci Moch, para discutir sobre o problema causado pela empresa.


segundo moradores as manobras que são realizadas de madrugada cusando transtorno devido ao barulho a passagem das pessoas no local  também fica interrompida, em especial as crianças de uma escola que se arricam tendo que atravessar a linha quando as manobras estão sendo realizadas e também os cortejos que por ali passam para enterros em um cemitério que esta localizado perto da linha ferrea.

os moradores não vão se omitir diante dos desmandos desta empresa, pois por varias vezes dialogaram com a empresa até o momento não tiveram resultados. desse modo foi agendado uma reunião com os moradores do bairro para dialogar sobre possiveis soluções.

CONVITE
Convidamos a todos os moradores do Jd Vera Cruz e  pais de alunos da escola Municipal Darci Mochi para uma reunião, em que será tratado o discaso da ALL (TREM) com os alunos, moradores e funerais. Chega de manobras de trens, apitos de madrugada e risco de acidente com nossas crianças.










Um acidente entre um trem e um veículo Astra deixou uma pessoa ferida na tarde deste domingo (21), em Sarandi. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o trem arrastou o automóvel por certa de 100 metros. O acidente aconteceu na Rua José Munhoz, que dá acesso ao Jardim Esperança.
A vítima ficou presa nas ferragens, foi encaminhada para o hospital.
Fonte Jornal o diario

Vamos todos lutar pelos nossos direitos, somente o povo organizado pode alcançar novas conquistas.
Sua presença é muito importante.
Dia: 15/06/2010 as 20h00mim, (terça-feira)
Local: Escola Darci Mochi

O Vereador Bianco estará junto dos moradores nesta luta.  

Nenhum comentário: