terça-feira, 22 de junho de 2010

O PROBLEMA CONTINUA...MAS ESTAMOS DE OLHO E IREMOS COBRAR SOLUÇÕES.

A direção e os professores e mães de crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Julia Volpato solicitaram aos vereadores Bianco e Reginaldo uma reunião, pois na noite passada mais uma vez o centro foi arrombado, estiveram também na reunião a Secretária de Educação a Sr.ª Eliana Trauwein Santiago.


Segundo a diretora alem do problema dos arrombamentos o centro de educação Infantil sofre com a falta de todo o tipo de material (limpeza, higiene pessoal e didático), o centro no momento está sem papel higiênico para uso das crianças e funcionários a escola mantem todos os dias 195 crianças.


Em reunião a secretária se comprometeu que daqui dez dias ira mandar todos os materiais necessários para o centro, e que de imediato amanhã resolverá o problema do papel higiênico. Segundo a Secretária a Secretária de Educação tem aproximadamente 24 milhões em conta no banco, mas que o problema se encontra na licitação para as compras serem feitas.


Quanto a questão da segurança, ela explicou que está para ser licitado no dia 30 de Junho a empresa que fará a segurança no centro de educação e que ira verificar com o prefeito a possibilidade de enviar um guarda até que a licitação seja resolvida, a secretária ficou de nos dar uma resposta amanha dia 23 de Junho.


Ficou decidido entre professores, direção e mães que caso os problemas não sejam resolvidos será montado uma comissão de pais que juntamente com os vereadores irão cobrar do prefeito soluções para este Centro de Educação Infantil. 


Estamos aguando respostas e continuaremos nessa luta junto com os moradores, pais de alunos, diretores e funcionários, para que os problemas sejam solucionados o mais breve possível.

Nenhum comentário: