sexta-feira, 30 de julho de 2010

ASFALTO TAMBEM NO INDEPENDÊNCIA 3º PARTE!!!!!

Assim como diversos bairros de Sarandi que necessita de asfaltamento e infra estrutura o Jardim Independência 3º parte não é diferente, há vários anos este bairro sofre com a poeira e muito barro.


Esta semana os Vereadores Bianco e Reginaldo estiveram reunidos com secretários do município e moradores na sede da associação de Moradores do bairro para divulgarem que em muito em breve o Bairro também será asfaltado e receberá galerias de água pluviais, graças ao PAC (Plano de Aceleração do Crescimento)  do Governo Federal, pondo fim a anos de sofrimento.



O Vereador Bianco lembrou nesta reunião a luta dos moradores pelo asfalto que se arrasta por vinte anos, elogiou todos os moradores em especial o presidente da Associação de Moradores atravez do Sr. Benone que incansavelmente sempre esteve a frente lutando pela melhoria do Bairro.

A luta desses moradores é mais um exemplo de que quando o povo se uni para reinvindicar sempre a vitoria, mas isso não significa que devemos parar, estaremos sempre junto ao povo em busca de melhorias para todos oa bairros.

Nenhum comentário: