quarta-feira, 1 de setembro de 2010

CAOS NO TRANSPORTE ESCOLAR DAS CRIANÇAS QUE ESTUDAM NA A.N.P.R

fotos da reunião
ontem pela manhã o Verador Bianco esteve em uma reunião com varias mães que tem seus filhos estudando na A.N.P.R. em Maringá  em conversa com o Chefe de Gabinete Luiz Aguiar, as mães fizeram diversas queixas sobre o ônibus que faz o transporte das crianças. Segundo as mães o ônibus sempre chega atrasado à escola, esta em pessimas condições e em alguns dias tem deixado de fazer o transporte, está com problemas no elevador que eleva as cadeiras de rodas e entre outros problemas citados na reunião.

De acordo com as mães certo dia o ônibus não foi buscar as crianças então foi enviado um micro ônibus em que não couberam as cadeiras de rodas dos alunos e tiveram que ser transportadas em um caminhão sendo que algumas crianças devido a sua dificuldade não podem ser transportadas sem a cadeira de roda, isso foi um transtorno para as mães e alunos.


fotos da reunião
O Chefe de Gabinete ligou para a Secretária de Educação Eliana que compareceu para esclarecer os problemas, segundo os mesmos os dias em que o onibus esteve parado foi devido ao concerto da rampa de elevação do elevador, segundo ela esta em licitação a compra para uma plataforma do elevador a secretária se comprometeu ainda em fazer o orçamento para a compra de um novo ônibus que atenda as necessidades das crianças.

Ficou acertado de que no próximo dia 08/09/2010 (quarta feira) as 8:h00min a Secretária de Educação  ira se reunir novamente com as mães.

O Vereador Bianco estará Junto com as Mães para reivindicar o direito do transporte publico gratuito e de qualidade  para os alunos Especiais que estudam na A.N.P.R.

Nenhum comentário: