sexta-feira, 3 de setembro de 2010

GRUPO DE OPOSIÇÃO SINDICAL CUTISTA SARANDI - LANÇA PANFLETO

MINHA CASA, MINHA VIDA!


VAMOS INICIAR UMA CONVERSA?


Como trabalhadores em luta, o dialogo é necessário. Os assuntos “problemas” são muitos, muitos mesmo! Mas uma questão se destaca “as casinhas” – PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA.

Convidamos você a pensar, a debater neste momento sobre este PROGRAMA do governo federal que esta acontecendo em Sarandi. Muitas perguntas precisam ser respondidas:

A quem é de direito receber estas moradias?

No nosso município, quais são os critérios para seleção das famílias?

Há transparência no cadastro das famílias? Como podemos ter acesso a esses cadastros?

O “boato” que o sindicato tem uma porcentagem destas casas para distribuir entre os servidores, é verdadeiro?

Quais critérios utilizados pelo sindicato para a distribuição das casas entre nós servidores?

Quantos servidores se inscreveram? Quantas casas serão distribuídas aos servidores? Quem tem direito a essas casas?

Por que esses critérios não estão divulgados nos meios de comunicação?

Esses critérios respeitam a Lei n°. 11.977, de julho de 2009 e a Portaria n°140/2010 que dispõem do Programa Minha Casa, Minha Vida?



Essas questões não podem ficar sem respostas. O sindicato como nosso representante tem o dever de participar deste debate, convocando (e divulgando) Assembleia Geral.

Informamos a todos os servidores que em relação à REVERSÃO salarial, foram recolhidas, por meio de ABAIXO-ASSINADO, 651 assinaturas que reafirma a decisão soberana da ASSEMBLEIA do dia 19/04. Temos um ofício em que a diretoria se compromete em agendar nos próximos 15 dias para discutir e protocolar o recebimento do abaixo-assinado.

GRUPO DE OPOSIÇÃO SINDICAL CUTISTA – SERVIDORES EM LUTA!

A primeira batalha é vencida quando decidimos tentar!

Mauro Mesquita

Contato: servidoresemlutasarandi@gmail.com

Nenhum comentário: