sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ATÉ O PROCOM SOFRE COM A ADMINISTRAÇÃO DO MUNÍCIPIO




Hoje pela manhã o vereador Bianco foi abordado na rua por um morador, com a seguinte reclamação o PROCON não agiliza seu processo pelo simples fato de não ter computadores para realizar seus trabalhos.
Fomos até ao PROCON constatamos que realmente não existe no local nenhum computador as mesas se encontram vazias e segundo informações dos funcionários está difícil atender as pessoas que procuram os serviços, pois alem dos computadores faltam também mais linhas telefônicas, fax e impressoras.





  
Desde Abril quando o escritório do PROCON foi arrombado é que os funcionários estão sem condições de atender a população da forma merecida, vários ofícios já foram enviados a prefeitura solicitando novos equipamentos, porem até então nada se resolveu.

Foram mandados para o escritório geladeira e mesas, mas os equipamentos necessários para que o trabalho dos funcionários realmente seja de qualidade e faça a diferença para o povo ainda não foram mandados.

Em fim, isso é um absurdo.....

como se trabalha assim? Os funcionarios estão fazendo o que pode para atender a população o melhor possivel, mas sem equipamento de trabalho realmente não dá.

Nenhum comentário: