sábado, 12 de março de 2011

Ambisul pode ficar sem pagamento!

A O contrato, assinado entre a Prefeitura de Paiçandu e a empresa Ambiental Sul, de Sarandi, pode estar irregular. A possibilidade foi levantada ontem à tarde, pela Câmara Municipal de Paiçandu, depois de receber um pedido, assinado pelo prefeito Vladimir da Silva, para realizar três sessões extraordinárias, em regime de "urgência urgentíssima".

Segundo explicou o vereador Eduardo Pioneiro (PRB), as sessões seriam para aprovar o projeto de lei que autorizaria a prefeitura a fazer uma suplementação orçamentária, no valor de R$ 224,3 mil, para pagar o contrato firmado com a Ambisul. Os vereadores disseram que não são contra ou a favor do pedido do prefeito, mas estranharam que o contrato tivesse sido assinado, antes de a Câmara ser consultada.

Se acatarem o pedido da prefeitura, a Câmara deve realizar as sessões extraordinária hoje, amanhã e domingo. Caso seja rejeitado o pedido, o projeto de lei deve entrar em discussão na sessão da próxima segunda-feira.

A reportagem consultou ontem o Ministério Público, e a informação, extraoficial é de que não há ilegalidade na assinatura do contrato, mas caso a Câmara não aprove o projeto, a prefeitura terá que revogar o contrato e a empresa ficará sem receber pelos serviços que já prestou.
Fonte: odiario.com

Nenhum comentário: