sábado, 12 de março de 2011

Pauta da sessão da Câmara de Vereadores de Sarandi!

“ORDEM DO DIA”

Nesta Segunda-feira (14)
ITEM I - REQUERIMENTO Nº 046/2011, do edil CILAS SOUZA MORAIS. Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se existe previsão no sentido de se viabilizar a construção de 01 (um) Palco permanente na Praça dos Pioneiros, para a realização de eventos e/ou apresentações culturais.

EM DISCUSSÃO ÚNICA

ITEM II – REQUERIMENTO Nº 047/2011, do edil JOSÉ ROBERTO GRAVA, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se existe previsão no sentido de viabilizar a implantação de 01 (uma) ATI, no terreno da Associação de Moradores do Jardim Verão.

EM DISCUSSÃO ÚNICA

ITEM III – REQUERIMENTO Nº 048/2011, dos edis APARECIDO BIANCHO e REGINALDO ALVES DOS SANTOS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que encaminhe para deliberação desta Casa de Leis, Projeto de Lei revogando as taxas que aumentaram os valores dos Carnes de IPTU deste ano.

EM DISCUSSÃO ÚNICA

ITEM IV – REQUERIMENTO Nº 049/2011, do edil EUNILDO ZANCHIM, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se existe previsão de se implantar um Painel Informativo dos gatos do dinheiro Público, na Praça Ipiranga.

EM DISCUSSAO ÚNICA

ITEM V – REQUERIMENTO Nº 050/2011, dos edis RAFAEL PSZYBYLSKI, BELMIRO DA SILVA, JOÃO DE LARA VIEIRA e LUIZ CARLOS DE AGUIAR, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando do mesmo que informe a esta Casa de Leis, qual o saldo existente da Taxa para o custeio da Iluminação Pública de Sarandi.

EM DISCUSSÃO ÚNICA

ITEM VI – REQUERIMENTO Nº 051/2011, dos edis REGINALDO ALVES DOS SANTOS e APARECIDO BIANCHO, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando estudos no sentido de viabilizar a construção de 01 (um) CENTRO DO IDOSO em Sarandi.

EM DISCUSSÃO ÚNICA

ITEM VII – PROJETO DE LEI Nº2003/2011,do PODÉR EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional especial, na forma que especifica. No valor de R$.10.000,

EM SEGUNDA DISCUSSÃO


Sarandi, 10 de março de 2011

Nenhum comentário: