sexta-feira, 18 de março de 2011

Rateio dos professores! Esta na pauta!

A Sua Excelência o Senhor _BIANCO


Vereador com assento na Câmara Municipal.

Nesta.

“C/ O/ N/ V/ O/ C/ A/ Ç/ Ã/ O”



Por determinação do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Sarandi, Estado do Paraná, C O N V O C O Vossa Excelência, para uma REUNIÃO ORDINÁRIA, a realizar-se no próximo dia 21 de março do corrente ano, às 17:30h no Plenário deste legislativo, para deliberar sobre a seguinte.



“ORDEM DO DIA”



ITEM I - REQUERIMENTO Nº 053/2011, do edil CILAS SOUZA MORAIS. Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que mantenha entendimentos junto à VIAPAR, visando viabilizar a colocação de Iluminação Pública nas Passarelas da Avenida Central “antiga Rodovia BR-376”.

EM DISCUSSÃO ÚNICA



ITEM II – REQUERIMENTO Nº 054/2011, do edil JOSÉ ROBERTO GRAVA, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se existe previsão de se viabilizar a construção de cobertura da Quadra de Esportes da Escoa Municipal Padre José de Anchieta, no Jardim Verão.

EM DISCUSSÃO ÚNICA



ITEM III – REQUERIMENTO Nº 055/2011, dos edis APARECIDO BIANCHO e REGINALDO ALVES DOS SANTOS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, quais os valores a serem gastos na obra e do IPTU de 2011 e 2012, a ser destinado para a construção do Hospital em Sarandi.

EM DISCUSSÃO ÚNICA



ITEM IV – REQUERIMENTO Nº 056/2011, do edil EUNILDO ZANCHIM, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se existe previsão de se celebrar contrato e liberação de ordem de serviço, para a construção de Pavimentação Asfáltica e de Rede de Galerias de Águas Pluviais das Ruas Bolívia e Alexandra A. Pereira, no Jardim Castelo.

EM DISCUSSAO ÚNICA



ITEM V – REQUERIMENTO Nº 057/2011, do edil JOSÉ APARECIDO DA SILVA “NITO”, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando do mesmo que informe a esta Casa de Leis, se cercas energizadas instaladas em Sarandi, estão em acordo com a Lei Municipal nº 1147/2005, de 11.04.2005, a qual Dispõe sobre a instalação de cercas energizadas para a proteção de perímetros de imóveis urbanos no Município de SARANDI e dá outras providências.

EM DISCUSSÃO ÚNICA



ITEM VI – REQUERIMENTO Nº 058/2011, dos edis REGINALDO ALVES DOS SANTOS e APARECIDO BIANCHO, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que encaminhe a esta Casa de Leis, cópia do contrato celebrado entre o Município e a empresa Ambiental Sul, para recebimento do Lixo de Sarandi.

EM DISCUSSÃO ÚNICA



ITEM VII – REQUERIMENTO Nº 059/2011, do edil JOÂO DE LARA VIEIRA, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se existe previsão de se viabilizar a execução de serviços de Cascalhamento das Ruas Salvador Jordano, Augusto Birches Terrão e Antonia Garrido Stevanelli próximo ao Centro Municipal de Educação Infantil Menino Jesus, no Jardim Novo Paulista.

EM DISCUSSÃO ÚNICA



ITEM VIII – REQUERIMENTO Nº 060/2011, dos edis BELMIRO DA SILVA FARIAS, LUIZ CARLOS DE AGUIAR, JOÃO DE LARA VIEIRA e RAFAEL PSZYBYLSKI, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se existe previsão de se providenciar a execução de serviços de limpeza das Bocas de Lobo e a colocação das devidas Tampas da Rua Bolívia próximo a Avenida Montevidéu no Jardim Novo Castelo.

EM DISCUSSÃO ÚNICA



ITEM IX – REQUERIMENTO Nº 061/2011, dos edis LUIZ CARLOS DE AGUIAR e JOSÉ ROBERTO GRAVA, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se existe previsão de providenciar a execução de serviços de Recapeamento da Pavimentação Asfáltica da Rua Fernando Bressa, no Jardim Novo Panorama.

EM DISCUSSÃO ÚNICA



ITEM X – PROJETO DE LEI Nº 2002/2011, do edil RAFAEL PSZYBYLSKI, o qual Dá denominação à Rua 02, no Jardim Ouro Verde II. ‘RUA PIONEIRO JOÃO FRANCALIN”.

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO



ITEM XI – PROJETO DE LEI Nº 2004/2011, dos edis REGINALDO ALVES DOS SANTOS e APARECIDO BIANCHO, o qual Assegura às crianças portadoras de necessidades educativas especiais o acesso aos centros de educação infantil do Município.

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO



ITEM XII – PROJETO DE LEI Nº 2008/2011, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Autoriza a concessão de abono salarial aos professores e especialistas de educação da Rede Pública de Ensino do Município de Sarandi, Estado do Paraná e dá outras providências.

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO



ITEM XIII – PROJETO DE LEI Nº2010/2011,do PODÉR EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional especial, na forma que especifica. No valor de R$.45.000,00.

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO





Sarandi, 16 de março de 2011







Eunildo Zanchim “Nildão”,


1º secretario

Nenhum comentário: