quinta-feira, 10 de março de 2011

Sarandi organiza protesto contra recebimento do lixo de Paiçandu!

Moradores e políticos planejam carreata para sexta. Eles não querem que o lixo de Paiçandu seja enviado para um aterro de Sarandi. Empresa diz que acordo é legal

e várias entidades e associações de moradores de Sarandi, além de políticos, vão protestar nesta sexta-feira (11) contra o depósito do lixo de Paiçandu no aterro privado de Sarandi, ambas cidades da região metropolitana de Maringá. Os protestantes vão pedir ainda a estatização do aterro do município, que foi privatizado em 2007.

O protesto está marcado para as 16h, em frente à Câmara de Vereadores de Sarandi. Os moradores vão fazer uma carreata até o aterro da empresa Ambiental Sul Brasil, que firmou o acordo com a Prefeitura de Paiçandu.
Fonte:Gazeta Maringá

2 comentários:

Anônimo disse...

tem q lembrar de protestar contra o ex prefeito CIDO SPADA o grande causador desse problema, sei que o de paula tem sua parcela de culpa por ser o atual gestor mas nao podemos esquecer do CIDO o causador do problema
cobre dele tambem bianco
parabens pelo seu mandato

Anônimo disse...

é bianco que pena que coisas do arco da velha acontecem e podem acontecer.
estou sabendo de fontes seguaras que os bagres e o bagre mestre estão se organisando para ir a curitiba na proxima terça feira dia 15 de março as 13:30 horario este que ocorre o julgamento no tribunal de justiça do parana do caso posto juninho. eles pretendem tentar melar o julgamento ou até mesmo ganhar algunn tempo, por isso devemos mobilizar algumas pessoas, comite de lutas dr. avanilson e outros para irmos acompanhar esse julgamento, pois se estiverer so os bagres la corre o risco de eles serem inocentados ou ganhar algum tempo.
publique isso e tente convencer alguns amigos.
obrigado!!!