segunda-feira, 9 de maio de 2011

Colégios em Sarandi?

     O vereador Bianco, esteve no dia 04/05/2011 visitando os locais prováveis para obras e reformas dos Colégios juntamente com Vanda Garcia, Diretora de Planejamento da secretaria de educação, a chefe do núcleo regional de ensino Maria Inês Teixeira, o engenheiro de obras do Estado Sr. Fernando, a secretaria de educação Municipal Eliana e o Prefeito, segundo a representante da secretaria (SEED) a obra do Colégio do Parque Alvamar II, Sarandi será uma das primeiras obras a se iniciar no interior do estado.
 Foram visitados os Colégios Estaduais: Olavo Bilac ( reforma), Maria Antona, Antonio Francisco Lisboa (reforma), Panorama (reforma e quadra poliespertiva) Cora Coralina (ampliação), Helena Kolody (ampliação) e Colégio Jardim Independência (reforma) segundo os representantes do Estado será feita uma projeção a longo prazo, estes processos são demorados levam em média 2 a 3 anos para ficarem prontos.


A prefeitura se responsabilizou de fazer um estudo técnico para localização de mais terrenos públicos para a futura construção de outros Colégios por parte do Estado!


Não podemos esquecer que o Colégio Ceebja, Unisa-Panorama e Irmã Antona, são Colégios alugados e o Estado tem que construir novos Colégios para a recolocação dos mesmos!


Estas obras já dão uma novela mexicana, á dez anos cobramos o estado desta calamidade, esperamos que desta vês não sejam só promessas!


Estarei lado a lado com Associações de Moradores, pais, professores e alunos, por uma educação publica gratuita e de qualidade!





Nenhum comentário: