quarta-feira, 29 de junho de 2011

SERÁ QUE DESTA VEZ SAI A ESCOLA DO PARQUE ALVAMAR!

Segundo informações no dia 27 de junho foi assinado pelo nosso Governador Beto Richa à ordem de serviço da construção da Escola do Parque Alvamar. Realmente é um sonho a ser realizado, pois são incontáveis as reuniões realizadas pelo Vereador Bianco, tanto na Câmara Municipal de Sarandi, quanto no Núcleo de Educação com a Secretária de Educação Maria Inês, com a representação de pais, associação de moradores do Parque Alvamar, Jardim Panorama e Independência.


Esperamos que com a ordem de serviço assinado as obras possam dar inicio o mais rápido possível,pois sabemos que está construção é esperada a anos pelos moradores desses bairros.
Nossas Escolas estão abarrotadas,superlotadas e quem perde com isso, são nosssas crianças, que não tem uma Educação de qualidade,não pelos professores, mais sim pela estrutura  que não é a mais adequada.E com a construção dessa Escola muito poderá melhorar.

Protocolo 95925197
Portal pr.gov.br

O Vereador Bianco continuará na luta.



Um comentário:

Anônimo disse...

vereador parabéns pela luta do colégio do do Jd Alvamar.Agora espero que o senhor luta junto com outros vereador para a escola do JD são pedro