terça-feira, 5 de julho de 2011

Moradores do Conj.Santana Reinvendicam Asfalto


Hoje dia 05-07-11 às 10h00min foi realizado uma reunião na Secretária do Urbanismo na presença do engenheiro Elton, com os moradores do conj. Santana para saber a respeito das melhorias do bairro, pois há anos estes moradores reivindicam pavimentação asfaltica no bairro. Nesta reunião o Engenheiro Elton relatou que a loteadora responsável pelo bairro, fez a planilha com tubulação de 40, porém é necessário de 80, sendo assim o Elton não aceitou o projeto, retornando para a loteadora (Norton),para que ela pudesse estar fazendo as correções necessária,o que se observa é de que não esta sendo feita a correção para retornar ao Urbanismo,pois está já é a segunda vez que é refeita a planilha,os moradores ficaram indignados com a reunião,pois na ultima reunião que tiveram com a procuradoria jurídica era de que a resposta seria positiva para o bairro.


O Engenheiro Elton relatou que foi feito um projeto de drenagem na Otavio Cali pelo Engenheiro Douglas e está obra será realizado com recursos do Município.

O Vereador Bianco esteve na reunião a pedido dos moradores, pois já vem acompanhado a luta desde o inicio. Depois do resultado ele se dispôs a continuar na luta com os moradores.


Nenhum comentário: