quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Moradores do Coj.Mauá exigem seus direitos!



Moradores do Conj.Mauá convidaram o vereador Bianco para participar de uma reunião, nesta terça-feira (09), onde foram discutidos alguns problemas do bairro. Vários moradores contestaram sobre as prestações da casa que está vindo muito alto, além disso, existem casas que devido às telhas quebradas estão molhando dentro, quando chove.

Até a presente data os moradores ainda não tem o contrato das casas em mãos, todos estão indignados e se sentindo isolados e descriminados, pois no bairro não há ônibus, telefone público e creche.

Diante disso, foi formada uma comissão onde todos se prontificaram ir a Caixa Econômica Federal para falar com o diretor Rubens, que nos atendeu e se prontificou a analisar caso a caso para tentar resolver o problema.

Vai ser feito um levantamento sobre as obras e será protocolado na caixa e dirigido para o engenheiro responsável da empresa Monolux para que assim possa ser tomada providencias, pois segundo a lei durante cinco anos a empreiteira é que cuida dos problemas do bairro.



Nenhum comentário: