quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Revoltas em Londres (Ingraterra) mostram insatisfação popular com medidas do governo !

A onda de violência que atinge diversos bairros de Londres desde o último sábado (6) aprofundou os conflitos sociais em áreas pobres da capital britânica, segundo líderes comunitários da região. Os ataques mostram também a insatisfação dos moradores dessas regiões com algumas medidas do governo, como o corte de gastos em áreas sociais.

fonte R7.com

O mundo Arabe, China, EUA, Chile,Paris e agora ingraterra mostram pra onde o Capitalismo Estatunidense nos levará é hora da classe trabalhadora impor suas revindicações contra a barbarie deste sistema!     

Um comentário:

Luiz H. disse...

olha bianco sou morador do jardim nova independencia e tenho 16 anos, por mais que eu sou jovem ainda, mais estou sempre olhando em blogs e jornais que falam sobre sarandi e vejo que existem muitas coisas erradas na cidade, não so na cidade mais no país todo, acho que se a população abrise ohos eles viriam as coisas erradas que esta ao nosso redor, mais como o govero é esperto eles colocam a jornada de trabalho de 8 horas para que a população não tenha tempo de se preocupar com politicos e acabamos relachando a isso, mais se todos percebecem no passado a população derrubou a ditadura militar, e com a união conseguimos fiscalizar o que á de errado nesse país, posso ser jovem mais a tirar meu titulo vou pesquisar muito bem em quem votar, pois se eu não saber em que estou votando para que esta pessoa venha fazer algo pela minha cidade.

Obrigado por ler

Luiz H.